Perguntas Frequentes

Estas são as principais dúvidas de nossos clientes:

1. Em quanto tempo meu pagamento é confirmado?

Pagamentos via cartão de crédito costumam ser aprovados imediatamente.
Já no caso de pix, até 2 horas.

2. Qual o material das camisetas?

Nossas peças são confeccionadas em algodão 30.1 penteado, garantindo conforto e durabilidade.
Apenas a versão cinza mescla tem uma composição diferente: 88% algodão e 12% poliéster.

3. Qual o prazo para produção e envio do pedido?

A confecção das camisetas leva entre 2 a 5 dias úteis, de acordo com a demanda.
Em datas Sazonais, este prazo estende até 10 dias úteis para fabricação.

3.1  Já o prazo de entrega : 

Varia de acordo com a sua região: Região Sul e Sudeste : 3 a 6 dias úteis, Região Centro Oeste: 4 a 9 dias úteis e Região Norte e Nordeste: 4 a 11 dias úteis.

4. Como faço para acompanhar minha encomenda?

Você pode rastrear o status do seu pedido na área “Meus Pedidos” em nosso site, pela área “Rastreie o seu Pedido” ou através do link de acompanhamento enviado por e-mail após a compra.

5. Meu Pedido é personalizado Posso solicitar troca?

Sim! Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
Caso seja um defeito de fabricação, o prazo se estende para 90 dias.

5.1  Como eu faço para trocar meu produto?

Basta você manifestar seu desejo de troca via WhatsApp ou enviar email para para (estampadeafeto@gmail.com),  informando o motivo da sua solicitação juntamente com o número do seu pedido.
Assim que analisado, nós enviamos a autorização de postagem, você receberá um novo código de rastreio.

Importante Lembrar: As trocas requerem o tempo de fabricação (3 à 5 dias úteis).

6. E se eu quiser devolver o produto?

A devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após a entrega.
Basta você manifestar seu desejo de troca via WhatsApp ou enviar email para para (estampadeafeto@gmail.com),  informando o motivo da sua solicitação juntamente com o número do seu pedido.
Será necessário o reenvio do produto via correios, e assim iniciar o processo de reembolso.

7. Onde posso falar com a equipe de suporte?

Estamos disponíveis para ajudar você por diferentes canais: e-mail (disponível no rodapé do site), WhatsApp e também pelas redes sociais.

8. Qual a relação da marca com a Reserva?


Somos uma empresa sobre demanda, que trabalha em parceria com a  Reserva INK, empresa do grupo AR&Co.
Desta forma, a sua camiseta é produzida e enviada diretamente pela Reserva INK, ou seja, qualidade e entrega seguras, pois a estamparia, insumo e logística de produção e entrega e feita diretamente pelo Reserva.